UM TESTE À SENSIBILIDADE CUTÂNEA
Ivo é o primeiro a ser vendado e Marco oferece-se para o tocar com um objeto. Marco escolhe um saco ao acaso e tira gelatina. Ivo acerta no objeto.
Marco é a seguir e Ricardo escolhe o objeto. Depois de Ricardo passar as luvas de renda pelos braços do pasteleiro, Marco acaba por adivinhar o que é.
Ricardo está vendado e Daniela P. tirou um colar que passa pelos braços do concorrente. e Ricardo diz que é um colar de safiras, o que não é considerado correto por ser um colar de pérolas falsas.
Daniela P. também acerta no seu objeto: um pincel. Jade é a seguir e Fanny passa-lhe uma pena pelos braços e pescoço. Primeiro Jade diz ser uma folha de papel e depois um lenço. Os concorrentes escondem-se e Jade dá a resposta final: uma planta e erra. Quando tira a venda não vê ninguém na sala.
Fanny está vendada e Cátia tira uma cobra de plástico de dentro do saco. Fanny acerta no objeto. Com cátia vendada Ivo tira gelo do saco e ao tocar no braço da concorrente ela entra em pânico, mas depois de se acalmar acerta.
Vera com os olhos vendados sente no braço António passar algodão. A concorrente após alguma indecisão entre pano ou algodão acaba por dar a resposta certa.
Carlos passa um balão pelos braços de António que acaba por acertar. Carlos de olhos vendados acerta assim que Vera toca com a esponja no braço.
Para desempatar, os concorrentes escolheram um objeto para o desafio final e outro para a tropa de elite. Ivo é o escolhido pra ir ao centro de olhos vendados e Marco passa uma pedra nos braços do concorrente que diz ser um giz. Carlos vendado sente os cordões dos ouvidos de Ivo e acerta em cheio.
O desafio final vence a prova e os concorrentes recebem bolas verdes.